Saturday 8 July 2017

2 Skies Forex Signals


Entrevista com Chris Capre do 2º Skies Forex Chris Capre é o fundador da 2nd Skies Forex e da KronosFX. Chris sentou-se com Huzefa Hamid da DailyForex para discutir sua jornada nos mercados de Yoga, trabalhar para a FXCM e depois um fundo de hedge, e agora executando seu próprio fundo e fornecendo ferramentas educacionais para comerciantes. Huzefa Hamid Qual foi o seu histórico profissional antes da negociação Chris Capre Eu era professor de ioga e terapeuta de ioga. Trabalhei com pessoas que sofreram ferimentos e queriam técnicas de tipo de reabilitação para lidar com isso. Eu ensinei ioga por um total de 7 anos, mas eu tenho praticado por um total de 13 anos agora todos os dias. HH: Esse é um campo bastante diferente. Algumas pessoas pensam que é o tipo do oposto. A maioria das pessoas começa em finanças e então eles têm um momento aha e abandonam os ternos e continuam com uma espécie de missão espiritual. Eu fiz o contrário. HH Por que você decidiu ser um comerciante Qual foi a sua jornada nos mercados CC No final de 2000, no início de 2001, percebi que não iria construir a carreira financeira que queria e fazer todas as coisas que eu queria fazer através da ioga. Comecei a olhar para outras opções e oportunidades. Comecei a investir e participei de fundos mútuos e mercados de ações. Mas eu estava desencantado com o fato de que você só pode ganhar dinheiro por muitas horas do dia. Na época, eu estava trabalhando com um cliente particular meu que era um médico e que tinha câncer que queria fazer alguma terapia de ioga para fazer seu corpo se sentir melhor. Nós nos tornamos muito bons amigos. Ele havia inventado uma patente que a Kodak tinha comprado e se aposentou em 40 deca-milionário. Um dia, ele veio até mim, olhou para mim e perguntou: quando você vai conseguir um trabalho real, fiquei chocado com a pergunta e perguntei o que ele queria dizer. Ele me deu um livro sobre um americano que vai para o exterior e se torna um comerciante da moeda e acaba fazendo coisas muito interessantes nos mercados, o livro é Ugly Americans por Ben Mezrich. Ele então me disse que tinha uma sensação estranha de aprender a negociar em moeda e ler este livro. Depois de ler esse livro, me inscrevi para uma conta demo e, depois de um mês de troca de demonstração, fiquei ao vivo e nunca voltei. Eu tive um período de incubação muito curto. Achei que negociava algo que, naturalmente, fazia sentido para mim. Senti como se eu pudesse ver os gráficos e entender o que estava acontecendo e onde eu queria me posicionar. Análise técnica e negociação leva tempo para refinar sua técnica e habilidade, assim como bater uma bola de golfe ou tiro ao arco, o que é algo que eu faço. E isso é algo que está em andamento. Mas a parte inicial pareceu-me intuitiva. HH Quais são alguns dos erros iniciais que você comeu ao encontrar seus pés como comerciante CC Gerenciando risco e emoções e os aspectos psicológicos dele. Gerenciando o risco era algo em que eu tinha pouca compreensão no começo, então eu estava muito alavancado no tamanho da minha posição. Eu comecei a negociar lotes padrão em algo que deveria ter sido uma conta de tamanho reduzido: era uma conta 3000 e eu estava negociando lotes padrão do outro lado. Se eu tivesse perdido meus primeiros negócios, poderia ter sido completamente apagada. Por sorte, ganho meus primeiros 8 ou 9 em uma fileira, de modo que ajudou a melhorar as coisas. Cerca de 6 meses depois, experimentei minha primeira grande perda. Tomei a minha conta de 3k a 83k, mas perdi 10k em 5 minutos e depois 25k em 15 minutos. Então, essas grandes perdas me deram o meu primeiro controle psicológico que eu não tinha experimentado até esse ponto. Para esse próximo período de 3 a 6 meses, eu realmente recebi uma experiência de primeira mão sobre quais eram minhas crenças, pensamentos e condições limitativas psicológicas em torno da negociação, perdas, sucesso e fracasso. Isso foi algo que levou um pouco de tempo para lidar e digerir. HH Por que o nome do 2º Céu, o que ele representa CC, eu estava com um hedge fund depois de trabalhar para o FXCM. Eu estava com o fundo por um ano, mas eu senti que era hora de eu sair privado, eu estava trabalhando para outras pessoas por um longo tempo e tornando-os ricos. Em vez disso, eu poderia estar construindo meu fundo, que eu estava negociando com fundos privados muito cedo, juntamente com meu histórico e base de clientes. Mas deixar o hedge fund sentiu que era um novo horizonte ou um novo céu que estava se abrindo. É por isso que liguei para o 2º Céu. HH Conte-nos sobre o hedge fund como você entrou nisso e suas experiências lá. CC Eu estava trabalhando para FXCM há cerca de 2 anos e fiz muitas apresentações para exposições e shows. Havia este fundo de hedge que estava por aí o talento de descoberta e Id encontrou-os um par de vezes, mas eu realmente estava gostando do meu tempo na FXCM, era um ótimo ambiente para trabalhar e eles são uma ótima companhia. HH: O que você estava fazendo na FXCM Na FXCM, meu trabalho com eles era como corretor e, eventualmente, eu criei um grande livro de clientes, o topo da empresa. Eu também estava fazendo vendas, auditorias para execuções comerciais, trabalhando com clientes de ouro e educação 8211 tanto internamente como externamente. Eu fiz tudo o que você poderia imaginar dentro daquela organização, pois queria absorver tanto sobre a indústria quanto pude. Depois de deixar a FXCM, queria ver quais fundos de hedge estavam envolvidos (eu tinha meu próprio fundo privado no momento). Então entrei em contato com algumas das pessoas que tentaram me recrutar no passado e uma delas me contratou muito rapidamente. Fiquei com eles por um ano antes de começar o 2º Céu. HH Em poucas palavras, o que o 2nd Skies oferece aos seus clientes CC 2nd Skies é realmente ensinar as pessoas a negociar os mercados, não apenas os mercados Forex, podem ser ações, futuros ou commodities. Oferecemos todos os tipos de ferramentas para isso. Tenho artigos e vídeos gratuitos, sinais e configurações diários e comentários semanais do mercado. Também temos cursos on-line que são projetados para ensinar as pessoas a usar os mesmos sistemas que uso diariamente. Estas são as mesmas técnicas que eu uso para construir um perfil bem sucedido de psicologia comercial e gerenciamento de riscos, e ajudamos os comerciantes a interagir com outros comerciantes de uma grande comunidade para compartilhar suas idéias e configurações comerciais todos os dias. Nós temos uma taxa de sucesso bastante forte: nossos comentários são consistentemente positivos em todos os níveis. HH Fale conosco sobre alguns dos pontos de destaque que você descreve no seu módulo de ação de preço. CC I abordagem Price Action de uma perspectiva ligeiramente diferente do que a maioria lá fora. A maioria das ações de preço que você vê lá é baseada em padrões, por exemplo Pin Bars, Inside Bars, etc. Esses são padrões úteis, mas esses padrões são o resultado do Order Flow, não a causa. Então, esses padrões são reativos, não responsivos. Ensino as pessoas a observar a Action Price e lê o Order Flow por trás disso. A conclusão é que realmente há apenas alguns fatos sobre os mercados. Primeiro, desde que haja pedidos de compra e venda, o mercado se moverá. E em segundo lugar, a Action Price é uma manifestação completa do Order Flow, que é a soma total das ordens de compra e venda por aí. Com os meus modelos, utilizo dados e estratégias baseados em dados quantitativos para entender o mercado. Por exemplo, como é que esta situação estatisticamente se mantém ao longo do tempo. Como essa formação de ação de preço particular resulta em uma situação estatisticamente extrema, existem vários tipos de coisas que você pode medir de uma perspectiva quantitativa, mesmo uma eficácia de padrões específicos em um ambiente particular. Então, abordo isso tanto de uma perspectiva quantitativa quanto de compreensão do fluxo de pedidos por trás disso. A maioria das pessoas está apenas falando de padrões que mantêm as pessoas reativas e não respondem ao mercado. Eles pensam que o padrão é a causa do movimento e eles não percebem que é o resultado, e não a causa. HH Há muitos conceitos comerciais lá fora. O que fez você prestar atenção à Ichimoku Cloud em particular e oferecer um curso separado sobre isso. CC Eu descobri Ichimoku em 2004 quando eu estava trabalhando para o corretor. Naquela época, trabalhar para um corretor era uma grande vantagem informacional, porque o corretor tinha muito mais informações do que estava disponível publicamente. Na época, havia pouquíssima informação sobre o Ichimoku Cloud e a maioria das informações estava limitada a sair do Japão e a uma tradução e era isso. Comecei a explorar e eu realmente gostei do conceito de negociação de tendências por trás disso. É projetado para dar muito menos sinais, mas filtra muitos falsos. É projetado para capturar movimentos de tendências e movimentos de momentum, descobrir futuros níveis de resistência de amplificação de suporte e reversões subjacentes no mercado. Para mim, isso pareceu muito interessante. Claro, Price Action é fantástica, mas de alguma forma eu naturalmente gravitei em direção a Ichimoku. O engraçado é que, quando ensinei uma aula interna do corretor sobre isso em 2004, todos riram de mim e achavam que era a maior piada. Agora, no mesmo corretor, a FXCM, um dos seus maiores segmentos do fórum está no Ichimoku Cloud e eles têm em seis idiomas. É algo que definitivamente foi expandido e espero ter sido capaz de ajudar a trazer isso para o mundo e dar-lhe mais exposição. HH Você ensina a nuvem Ichimoku na maneira padrão que você descobriu ou modificou-la. Para algumas estratégias, eu a modifiquei, mas não as configurações na nuvem Ichimoku porque as configurações são baseadas em uma teoria particular, a Teoria do Tempo Ichimoku. E a pessoa que o inventou, Goichi Hosoda, passou 4 anos estudando a teoria dos números e do tempo, e ele apresentou alguns números particulares que considerou cruciais. Todo o Ichimoku é baseado nisso. Então eu não queria interromper esses números e usar configurações alternativas. Eu sinto que seus 4 anos de estudo sobre a teoria do número e do tempo são muito mais intrincados do que os meus. Então eu confio nisso. Mas fiz modificações em certos tipos de entradas. HH Você comercializa Ichimoku de forma discricionária ou com base em regras CC A maior parte da minha negociação tende a ser mais baseada em regras, em vez de baseada em discrição, por isso temos regras para todos os nossos sistemas Ichimoku. Quando meus alunos recebem os negócios, muitos deles estão entrando exatamente no mesmo preço, o que me diz que você pode negociar o Ichimoku de acordo com as regras. Isso ajuda a ter alguns dados quantitativos e nós começamos a expandir nossa análise sobre Ichimoku, e eu usei algumas pessoas que são muito boas na modelagem financeira para me ajudar a fazer isso. HH Pivot Points são muito conhecidos. Como você trata PPs de forma diferente do que já existe CC Quando eu comecei a olhar para os Pivot Points, não consegui encontrar dados ou estratégias baseados em dados quantitativos por aí. Não havia nada e eu procurei em todos os lugares. Então eu saí e construí minhas próprias estratégias quantitativas exclusivamente em Pivot Points. Para construir esses tipos de coisas, você só precisa fazer as perguntas certas. Eu trabalhei com um programador e eu fizesse um monte de perguntas, faça que ele execute os testes e veja quais dados foram divulgados. Quando encontrei alguns pontos de dados interessantes, passei o tempo estudando-os para ver se havia um sistema incorporado ali e em muitos dos pontos de dados que havia. Então, se você conseguir interpretar os dados corretamente e entender o que está se comunicando, você pode encontrar padrões e, portanto, sistemas para negociar. HH Você tem uma mistura de estratégias de ação de preços discricionárias e sistemas baseados em regras. Como você sabe quais das suas próprias estratégias, você vai negociar em um determinado dia, CC. Não é que eu vou me concentrar em uma ou outra e dizer, por exemplo, esta semana eu vou fazer apenas Ichimoku. Tenho 4 gráficos Por monitor e 6 monitores e isso é mais do que suficiente para cobrir os instrumentos e sistemas que troco. Então, quando eu acendi meus monitores todos os dias, olho para os meus gráficos e posso dizer se há algo que parece interessante para mim com base na ação Price Action ou na estrutura Ichimoku. Conheço meus sistemas porque eles são baseados em regras. Então, eu posso ver, por exemplo, se há uma configuração Ichimoku que vem hoje. HH Que intervalos de tempo você gosta de negociar pessoalmente CC Estou olhando 4 tempos por instrumento: Diariamente, 4 horas, 1 hora e 5 minutos. Posso ver de imediato, de imediato, se o preço estiver em uma tendência versus um ambiente vinculado à escala e, em seguida, tomar decisões sobre quais ferramentas eu vou usar com base nisso. HH Quais horas de negociação você mantém o CC? Eu me levanto todas as manhãs às 5h da Central Time, faça cerca de 90 minutos de Yoga e meditação e depois vou estar na tela 30 minutos antes do New York Open e quaisquer anúncios importantes. Mas antes de fazer qualquer análise de gráfico ou negociação, eu realmente doo para alguma organização ou projeto sem fins lucrativos em todo o mundo. Faço isso porque agradeço o que tenho na minha vida e definitivamente quero ter um impacto sobre os outros com os recursos que tenho. Ganhar dinheiro é uma coisa, mas ter um impacto em outra pessoa. A vida é completamente diferente. Então eu dou uma doação, sinto-me grato pelo que tenho, e depois comecei a me preparar para o meu dia de negociação entrando em uma mentalidade de negociação usando certas técnicas. Passei os primeiros 30 minutos familiarizando-me com o que aconteceu durante a noite. A maior parte da minha negociação intradiária é feita de New York Open para London Close. As sessões de Nova York simplesmente não são tão voláteis como voltaram quando comecei a operar. Nos meus primeiros dias, a sessão de Nova York costumava ser mais volátil do que a sessão de Londres hoje. E a sessão de Londres foi ainda mais volátil. Há muitas menos oportunidades na sessão de Nova York hoje às vezes pode ser realmente volátil, mas não tanto. Então, em Londres Close, minhas fases de negociação são baixas e, nesse ponto, eu normalmente estou fazendo conjuntos de esquemas de esquadrão de amplificador ou deixando meus negócios atuais funcionarem. Então voltei ao redor do New York Close para ver quais padrões podem ter surgido no gráfico do Daily, e procuram set amplo esquecer as estratégias do tipo para tomar posições durante a noite e ganhar dinheiro enquanto estou dormindo. HH Você favorece alguns pares particulares CC Eu gosto de AUDUSD, Gold, Silver, Oil, EURUSD, EURJPY e GBPJPY, juntamente com os índices europeus que têm oferecido algumas configurações excelentes ultimamente, esses são os que eu negocio regularmente. De vez em quando há oportunidades em outros pares que eu gosto de tomar. HH Conte-nos sobre o seu espaço de trabalho físico. CC Eu tenho um escritório de 400 pés quadrados em minha casa. Nós temos duas linhas de internet separadas, caso uma desça porque, se a internet cair, me custa muito dinheiro. Eu tenho 6 telas e 2 CPUs separadas: uma para gráficos e uma para negociação, porque a largura de banda das plataformas de gráficos pode consumir uma quantidade razoável. Tenho tudo o que preciso aqui para trocar de casa. Claro, se você não estiver fazendo qualquer negociação intradiária, não precisa de muitos monitores. HH Você troco sozinho ou tem parceiros CC Eu troco sozinho, mas eu tenho uma equipe de negociação para o meu fundo. Eles estão baseados na Europa: alguns comerciantes na Alemanha e um na França. Nos comunicamos, mas troco minhas próprias contas pessoais sozinho. HH Conte-nos um pouco sobre o seu fundo. CC O fundo é chamado de KronosFX. Seu histórico remonta a 2002, quando eu comecei a gerenciar fundos privados para escritórios familiares. Eu tinha alguns comerciantes com os quais eu já estava trabalhando e, depois de um tempo, decidimos nos juntar para construir o fundo. Cerca de 2 anos atrás, abrimos o KronosFX para entrar em público e começamos a atrair fundos públicos. O investidor típico estava procurando por um mínimo de 250k. Temos apenas um pouco mais de 10 milhões sob gerenciamento no momento. HH O que as coisas na vida negociaram permitiu-lhe fazer CC A maior coisa além da liberdade financeira e do tempo é que me permite perseguir meus objetivos e visões filantrópicas. Há muitos projetos que eu posso suportar através da abundância que eu tenho sido capaz de criar. Nos países do terceiro mundo, eles geralmente precisam de recursos mais do que qualquer coisa. E nos países do segundo mundo, eles provavelmente têm alguns recursos, mas eles não têm a educação em si para ajudá-los a construir isso em oportunidades. As estatísticas estão por aí, se em um país do segundo mundo ou na América Latina as pessoas aprendem o inglês, a mobilidade ascendente aumenta em 70 e isso é significativo. Ao fornecer educação e recursos, isso me permite ter impacto. Para mim, ganhar dinheiro neste momento não é difícil, ser bem sucedido financeiramente não é difícil, mas ter um impacto na vida das pessoas é algo completamente diferente. Felizmente, com o sucesso e a abundância que tive, eu posso causar um impacto na vida das pessoas. HH: Quais são algumas das causas filantrópicas que você vai atrás. Nos países do segundo mundo, existem esses programas denominados Programas de Acesso que são feitos através dos governos e consulados onde eles ensinam aos residentes locais, por exemplo, a Argentina e outros países a aprender inglês. Eles patrocinam alunos por 2 anos. Há x quantidade de dólares por bolsa por aluno e tentamos contribuir com um punhado de bolsas de estudo a cada ano. Outro é o Kiva. org: eles fornecem microcréditos a várias pessoas que possuem empresas nos países do segundo e terceiro países. Vitanna é outra que apoiamos, que se concentra unicamente na educação. Há alguns outros projetos que levam água limpa para aldeias na África. E então eu doo para várias outras organizações, como um monge que tem um orfanato no norte da Índia, o nome dele é Lama Tenzin. Então, essas são algumas das áreas nas quais eu me envolvi. HH Quais são algumas das suas ambições em frente CC Eu estudei neurociência na faculdade e minha especialidade era a aprendizagem humana e a memória, como eu poderia acelerar basicamente o processo de aprendizagem. Um tempo atrás, como parte de um dos meus projetos de pesquisa, Id inventou um neuro-suit que ajudaria a melhorar a aprendizagem, feedback e desempenho para que pudéssemos otimizar o sistema nervoso central. O problema era que este estava de volta em 1998 e a tecnologia não estava lá. Agora, a tecnologia está disponível e existem esses ótimos laboratórios de neurociência que estão construindo fatos de neuro-feedback que podem observar os padrões do seu cérebro, compreendem quando estão em estágios de desempenho ótimos e, em seguida, ajudam a fornecer feedback neurológico para que você possa repetir esse processo. Estou trabalhando com um laboratório de neurociência nos EUA que tem a tecnologia e estava trabalhando em testar comerciantes para que possamos melhorar sua curva de aprendizado, desempenho e podemos ajudá-los a reduzir o risco para que eles não entram nessas situações onde recebem bilhões bilhões de dólares Em negociações. Também para os comerciantes iniciantes, se eles podem começar com uma vantagem neurológica, treinando seus cérebros no caminho certo desde o início, eu acho que podemos mudar seu processo de aprendizagem. Pode mudar a vida de um comerciante. Meu dispositivo original era um terno físico, mas eles agora conseguiram isso para um fone de ouvido. Então, esse é um grande projeto para mim que estou trabalhando agora. Fora do comércio, quero ter um grande impacto no mundo filantrópico e me envolver mais pessoalmente: ir aos sites, conhecer as pessoas e conhecê-las. E eu quero ter um impacto na melhoria da qualidade do meio ambiente e os alimentos que comemos há muita informação por aí que os alimentos que comemos são altamente tóxicos devido a coisas como a qualidade do solo que temos hoje. Novamente, trata-se de impacto. Sobre Hamid Hamid é um comerciante de tempo integral nascido no Reino Unido, agora com sede no Canadá. Ele gosta dos aspectos técnicos da negociação de Forex e é um especialista em negociação com base na seqüência de Fibonacci. Ele também escreve um blog Forex chamado SimplyProfit. net e é o co-fundador do TheForexRoom. Por que eu confio no 2ND SKIES FOREX Oi, esta é outra revisão no TopFXandBinary. Você sabe, o mercado forex oferece um potencial ilimitado para qualquer um. Com conhecimento adequado, boas habilidades de gerenciamento de dinheiro e assistência de um corretor de Forex confiável, qualquer um pode se tornar bem sucedido no mercado. Embora seja possível ganhar os dois primeiros aprendendo e praticando, encontrar o último é um processo difícil. Descobrir um confiável e confiável de centenas de corretores forex é uma tarefa assustadora. Estou negociando com 2ND SKIES FOREX há mais de um ano. Durante a experiência de negociação, achei que a empresa era completamente confiável e confiável. Embora eu tenha visto algumas acusações fraudulentas contra a empresa em alguns fóruns, ainda não vi nenhum desses incidentes. Eu sou um participante ativo de vários fóruns forex, mas todos eles falharam em produzir documentos de atividades fraudulentas 2ND SKIES FOREXs. Ao invés de ser uma farsa, o 2º SKIES FOREX quer sempre orientar seus clientes. Em seu site, afirmou claramente que a negociação forex envolve risco específico de perder uma quantidade substancial de dinheiro se você não tiver experiência suficiente sobre a negociação. Ao mencionar explicitamente os riscos, a empresa deixa claro que a negociação forex não é um jackpot ou é um tipo de esquema de alcance rápido. Os profissionais de atendimento ao cliente sempre forneceram sugestões úteis sobre meus problemas. Lembro-me da ajuda que obtive com eles nos meus primeiros dias. Eles me sugeriram que começasse pequeno e, em seguida, aumentasse gradualmente meu investimento à medida que me tornava experiente. Estes não combinam com as atividades de um corretor forex, que quer que seus clientes invistam cada vez mais e garantam que o risco financeiro seja muito pouco. Navegação por mensagens What8217s Novas opções binárias OpiniõesLoving os sistemas do curso de ação de preço como. - Grant D, Membro do Curso do Reino Unido, eu negociei seu sistema S-Bar no eurusd, gbpusd. - Prashant K, membro do curso da Índia Obrigado Chris por todo o excelente material nos cursos. - William L, membro do curso da África do Sul Você é a única pessoa que eu vi que realmente publica. - Ray F, Membro do Curso dos EUA Eu só queria enviar-lhe um e-mail e informá-lo de que minha conta ao vivo cresceu 10. - Bradley T, EUA Acabei de estudar o curso Advanced Ichimoku. - Michael S, Membro do Curso de Austrália Na semana passada, eu recebi 10 vitórias com média de 64,8 pips e. - James M, membro do curso do Canadá, tomou a ação de preço e o curso do ponto de articulação que tem. - Kerry R, ​​US Course Member A Great teacher faz com que seus alunos voltem para mais. - Agosto B, Indonésio Membro do Curso Oi, eu sou Chris Capre a paixão por trás do SegundoSkiesForex. Sou um budista, comerciante e filantropo. Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de privacidade NENHUM AVISO FINANCEIRO - A Informação na 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de precisão, completude ou Fitness para qualquer propósito específico. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, consultoria comercial ou qualquer outro conselho. A informação neste site e fornecida a partir ou através deste site é de natureza geral e não é específica para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCIAMENTO, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER DAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS NESTE SITE SEM COMPROMETER DIFERENTES INDEPENDENTES DE DADOS E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis em ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. DEMONSTRAÇÃO DE RISCOS - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas em potencial, e também possui riscos potenciais envolvidos. O comércio pode não ser adequado para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que pretenda investir deve procurar o seu conselho financeiro ou profissional independente.

No comments:

Post a Comment