Saturday 8 July 2017

Opções De Estoque Pesquisa Crédito


Como - Clique neste link para Adicionar esta página aos seus favoritos Compartilhar - Clique neste link para Compartilhar esta página por e-mail ou mídias sociais Imprimir - Clique neste link para Imprimir esta página Guia de Técnicas de Auditoria: Crédito para Aumentar as Atividades de Pesquisa (ou seja, Crédito Fiscal de Pesquisa) IRC 41 - Despesas de pesquisa qualificadas Data de publicação - junho de 2005 Salvo indicação em contrário, todas as referências da seção são para o Internal Revenue Code de 1986, conforme alterado, e os regulamentos do Tesouro. NOTA: Este guia é atual durante a data de publicação. Uma vez que as mudanças podem ter ocorrido após a data de publicação que afetariam a precisão deste documento, nenhuma garantia é feita sobre a precisão técnica após a data de publicação. 4. DESPESAS DE INVESTIGAÇÃO QUALIFICADAS (QREs) A seção 41 (b) (1) define QREs como a soma de (1) despesas de pesquisa internas e (2) despesas de pesquisa contratada. A seção 41 (b) (2) define as despesas de pesquisa internas como: qualquer salário pago ou incorrido a um empregado por serviços qualificados por esse empregado, qualquer montante pago ou incorrido por suprimentos utilizados na condução de pesquisa qualificada sob os regulamentos prescritos pelo Secretário, qualquer montante pago ou incorrido para outra pessoa pelo direito de usar computadores na realização de pesquisa qualificada. A seção 41 (b) (3) define as despesas de pesquisa contratada como 65 por cento de qualquer valor pago ou incorrido pelo contribuinte para qualquer pessoa (que não seja um funcionário do contribuinte) para pesquisa qualificada. Se uma despesa não for estabelecida na seção 41 (b), um contribuinte não pode reclamar a despesa como um QRE. A primeira categoria de despesas de pesquisa interna elegíveis para o crédito de pesquisa consiste em valores pagos ou incorridos pelos salários. Os salários pagos a um empregado constituem despesas de pesquisa internas somente na medida em que os salários foram pagos ou incorridos por serviços qualificados realizados pelo empregado. Para fins da seção 41, o termo salário significa salário conforme definido na seção 3401 (a). Isso significa todos os salários tributáveis ​​relatados no formulário W-2, incluindo bônus e resgates de opções de ações. Não inclui valores que não estão sujeitos a retenção na fonte, como certos benefícios adicionais ou rendimentos não tributados, mesmo que sejam pagos pelos serviços de pesquisa realizados por um empregado. As opções de ações que são exercidas e, em seguida, incluídas nos salários sujeitos a retenção, podem ou não ser incluídas como salários no cálculo do crédito de pesquisa. 5 A opção geralmente é concedida como compensação pelo trabalho realizado e está sujeita a retenção após concessão. Em tais situações, o tipo de trabalho realizado determinará se a opção spread (salário) estiver incluída na computação. Por exemplo, se uma opção for concedida em 1997 e exercida em 2003, você examinaria se o trabalho realizado em 1997 seria qualificado como um serviço qualificado. Se fosse qualificado, então o spread está incluído nos salários no ano em que a opção é exercida. Em outras palavras, olhe para o ano de concessão para determinar se é um serviço qualificado, mas inclui o valor do spread o cálculo no ano em que é exercido. A seção 41 (b) (2) (B) identifica três tipos de serviços qualificados: envolvendo pesquisa qualificada, supervisionando diretamente a pesquisa qualificada ou apoiando diretamente a pesquisa qualificada. A seção 1.41-2 (c) do Regulamento do Tesouro fornece orientação adicional. O termo engajar-se em pesquisa qualificada significa a conduta real de pesquisa qualificada, como no caso de um cientista que realiza experiências de laboratório. O termo supervisão direta significa a supervisão imediata (gerenciamento de primeira linha) de pesquisa qualificada (como no caso de um pesquisador que supervisiona diretamente experimentos laboratoriais, mas que na verdade não realizam experimentos). A supervisão direta não inclui a supervisão de um gerente de nível superior a quem os gerentes de primeira linha informam, mesmo que esse gerente seja cientista de pesquisa qualificado. Deve ser dada atenção específica a indivíduos que não supervisionam diretamente atividades de pesquisa qualificadas (ou seja, níveis de gerenciamento superiores aos supervisores de primeira linha). Em alguns casos, os gerentes de pesquisa de nível superior podem realizar alguma pesquisa qualificada ou supervisão direta de pesquisa qualificada devido aos seus antecedentes técnicos e experiência, mas geralmente é apenas uma fração menor de suas atividades gerais de trabalho. Além disso, as empresas geralmente têm um certo número de funcionários que trabalham em departamentos tradicionais de pesquisa que não realizam serviços qualificados. O termo apoio direto significa serviços no suporte direto de qualquer pessoa envolvida na condução real de pesquisa qualificada ou pessoas que supervisionam diretamente as pessoas envolvidas na condução real de pesquisa qualificada. Isto incluiria os serviços de um maquinista para a usinagem de uma parte de um modelo experimental utilizado em pesquisa qualificada. 6 O apoio direto à pesquisa não inclui serviços gerais e administrativos, ou outros serviços indiretamente apenas de benefício para atividades de pesquisa. 7 Isso é verdade se o pessoal geral e administrativo faz parte do departamento de pesquisa ou em um departamento separado. A seção 1.41-2 (d) (2) do Regulamento do Tesouro prevê que, se substancialmente todos os 8 dos serviços prestados por um empregado durante o ano tributável consistem em serviços qualificados, o termo serviço qualificado significa todos os serviços prestados pelo empregado pelo Contribuinte durante o ano tributável. A regra substancial de todos para salários é analisada por empregado por empregado e, em geral, é determinada pela multiplicação de salários totais pela seguinte fração: Horas gastas na condução de serviços qualificados ao longo do total de horas gasto na condução de todos Serviços (licença por doença, por exemplo, não seriam incluídos na fração). Consulte a seção 1.41-2 (d) do Regulamento do Tesouro para a metodologia aplicável a esta regra. Se o índice for inferior a 80, a quantidade real de serviços qualificados deve ser usada. Identificar os funcionários cujos salários são reivindicados como QREs e determinar os serviços que eles realizam é ​​talvez a fase mais importante de auditoria do crédito de pesquisa. Os registros de folha de pagamento, as descrições de cargos dos empregados, avaliações de desempenho, calendários e livros de compromisso são boas fontes de informação. O objetivo é determinar o que o funcionário fez e quanto tempo eles passaram a fazê-lo. Se o pool de funcionários for grande e não é prático alcançar cobertura completa, considere usar técnicas de amostragem estatística. Os recursos de auditoria devem se concentrar nos funcionários cujas descrições de trabalho sugerem que eles estão envolvidos em atividades administrativas, manufaturas, marketing e outras atividades que não sejam qualificadas. Quando apropriado, as entrevistas devem ser consideradas para complementar e corroborar a informação obtida a partir da revisão dos registros existentes. Uma advertência importante: as determinações sobre se um funcionário está (ou não) envolvido em serviços qualificados, não devem basear-se unicamente em descrições de cargos ou títulos. A elegibilidade do crédito baseia-se unicamente no que um funcionário realmente faz ou não faz durante um período de tempo específico. É importante anotar a qualificação técnica e educacional de um pesquisador, mas essa não é uma prova conclusiva de que o indivíduo comprometeu (ou não se envolve) na prestação de serviços qualificados. Um contribuinte pode reivindicar o crédito da pesquisa por montantes pagos ou incorridos pelos suprimentos utilizados na realização de pesquisa qualificada. A seção 41 (b) (2) (C) define o termo fornecimento para significar qualquer propriedade tangível que não seja (1) terra ou melhorias para terrenos, e (2) propriedade de um personagem sujeito à provisão para depreciação. Por exemplo, as despesas gerais, as taxas de licença e os custos de ativos de locação não são propriedade tangível e, portanto, não são fornecimentos. Os suprimentos são utilizados na condução de pesquisa qualificada se eles são usados ​​no desempenho de serviços qualificados por um empregado do contribuinte (ou pessoa agindo na qualidade de empregado). Para ser um QRE, um fornecimento deve estar diretamente relacionado ao desempenho de serviços qualificados. As despesas de propriedade utilizadas em atividades gerais e administrativas não são QREs. Por conseguinte, para efeitos da secção 41, um fornecimento é um bem tangível não depreciável adquirido pelo contribuinte que é utilizado na execução de serviços qualificados. 9 O examinador deve solicitar que o contribuinte produza documentos para suportar a sua despesa de fornecimento reivindicada para garantir que o valor inclui apenas bens tangíveis não depreciáveis ​​adquiridos pelo contribuinte que foram utilizados no desempenho de serviços qualificados. Houve uma tendência para incluir uma miríade de custos relacionados à pesquisa não qualificados no cálculo de crédito, alegando que tais custos são fornecimentos. Ao revisar os suprimentos reivindicados como qualificados, concentre-se na definição legal e regulamentar de suprimentos. Por exemplo, os contribuintes geralmente tratam inadequadamente como uma despesa de fornecimento, os custos gerais e administrativos relacionados a suprimentos auto-construídos. Além disso, o examinador deve examinar cuidadosamente as despesas do protótipo 10 para determinar se o protótipo é (ou contém) propriedade de um personagem sujeito a uma provisão para depreciação. Outros exemplos de custos que não são QREs de fornecimento são: despesas de viagem, refeições ou entretenimento de telefone de deslocalização de pesquisadores ou despesas de aluguel, despesas profissionais ou despesas de royalties substanciais Os QRE de suprimentos, em geral, devem representar uma pequena parcela de QREs totais. Quando o fornecimento de QREs é substancial, você deve ser alertado para a possível inclusão de capital ou outras despesas inelegíveis sendo reivindicadas como QREs. C. Despesas de pesquisa por contrato Uma despesa de pesquisa por contrato é de 65% de qualquer despesa paga ou incorrida no exercício de um negócio ou empresa para qualquer pessoa, além de um empregado do contribuinte, para o desempenho em nome do contribuinte de pesquisa qualificada ou serviços que , Se realizada por funcionários do contribuinte, constituirá serviços qualificados na acepção da seção 41 (b) (2) (B). Tesouro. Reg. 1.41-2 (e) (1). Se qualquer despesa de pesquisa contratada for atribuível a pesquisa qualificada a ser conduzida após o encerramento do ano tributável, ela será tratada como paga ou incorrida quando a pesquisa qualificada for conduzida. I. R.C. 41 (b) (3) (B). Assim, os gastos de pesquisa pré-pagos não são elegíveis para o crédito até que os serviços sejam realizados. Examinar as despesas de pesquisa por contrato é uma das questões de crédito de pesquisa mais diretas, ainda mais negligenciadas. Uma importante etapa de auditoria é solicitar uma lista de todos os contratos, juntamente com o valor em dólares da despesa de pesquisa contratada reivindicada (por contrato). A partir desta lista, selecione os contratos que devem ser solicitados e revisados. Quando há apenas alguns contratos relevantes, todos os contratos devem ser solicitados. Os contratos devem ser revisados ​​para determinar se todos os requisitos legais acima foram cumpridos. A assistência dos advogados locais pode ser útil para garantir esses acordos, além de auxiliar na sua interpretação. Se os contratos solicitados não forem fornecidos, e o contribuinte não representa (de preferência por escrito) que tais contratos não existem, recomendamos o uso da convocação. Isso garantirá que o examinador tenha tido a oportunidade de revisar toda a documentação dos contribuintes, e se o caso não estiver de acordo, ajuda a garantir que nenhuma nova documentação será fornecida em uma conferência de Apelação. A seção 1.41-2 (e) do Regulamento do Tesouro fornece um teste em três partes para determinar se o pagamento é para o desempenho de pesquisa qualificada onde um terceiro realiza a pesquisa para o contribuinte. Uma despesa é paga ou incorrida para o desempenho da pesquisa qualificada apenas na medida em que é paga ou incorrida de acordo com um contrato (geralmente por escrito, mas não obrigatório) que: (i) é celebrado antes da realização do qualificado Pesquisa, (ii) prevê que a pesquisa seja realizada em nome do contribuinte, e (iii) exige que o contribuinte suporte a despesa mesmo que a pesquisa não seja bem-sucedida. A pesquisa qualificada é realizada em nome do contribuinte se o contribuinte tiver direito aos resultados da pesquisa. A pesquisa qualificada pode ser realizada em nome do contribuinte, não obstante o fato de o contribuinte não ter direitos exclusivos sobre os resultados. Além disso, se a despesa for paga ou incorrida de acordo com um contrato sob o qual o pagamento depende do sucesso da pesquisa, a despesa é considerada paga pelo produto ou resultado, em vez da realização da pesquisa, eo pagamento não é um Despesa de pesquisa contratada qualificada. De acordo com a seção 1.41-2 (e) do Regulamento do Tesouro, uma despesa de pesquisa contratada é 65 por cento de qualquer despesa paga ou incorrida no exercício de um negócio ou empresa para qualquer pessoa que não seja um empregado do contribuinte para o desempenho em nome do contribuinte de (I) pesquisa qualificada, ou (ii) serviços que, se realizados por funcionários do contribuinte, constituiriam serviços qualificados na acepção da seção 41 (b) (2) (B). Quando o contrato exige serviços que não sejam serviços descritos acima, apenas 65% da parcela do valor pago ou incorrido, que é atribuível aos serviços descritos acima, é uma despesa de pesquisa contratada. Às vezes, as atividades a serem executadas pelo empreiteiro são mais claramente definidas em ordens de trabalho ou declarações de trabalho contratualmente referentes ao corpo do contrato principal. Esses documentos devem ser protegidos e revisados. Um contrato de serviço difere de um contrato de pesquisa para calcular quais os montantes serão despesas de pesquisa contratada admissíveis. Por exemplo, em um contrato de serviço, o vendedor pode ser pago por hora e a pesquisa não é especificada. Neste caso, você deve observar o trabalho realizado. Somente os montantes pagos por trabalhos de pesquisa qualificados seriam incluídos em QREs (sujeito à limitação de 65). Em um contrato de pesquisa onde existe um valor de preço fixo acordado para realizar pesquisas qualificadas, o montante total ficaria sujeito à limitação de 65 e incluído como QRE. 5 Ver Apple Computer, Inc. v. Comissário, 98 T. C. 232 (1992), acq. 1992-2 C. B. 1 (rtf, 31kb). E Sun Microsystems v. Comissário, T. C. Memo 1995-69, acq. 1997-2 C. B. 1 (rtf, 25kb) para o tratamento das opções de compra de ações. 6 Outros exemplos de apoio direto à pesquisa incluirão os serviços de (1) uma secretária que digita relatórios que descrevem resultados de laboratório derivados de pesquisa qualificada (2) um trabalhador de laboratório para limpeza de equipamentos utilizados em pesquisa qualificada e (3) funcionário para compilar dados de pesquisa . Tesouro. Reg. 1.41-2 (c) (3). 7 Os serviços de pessoal de folha de pagamento na preparação de verificações salariais de cientistas de laboratório, de um contador para contabilizar despesas de pesquisa, de um zelador para limpeza geral de um laboratório de pesquisa ou de oficiais envolvidos em assuntos de supervisão financeira ou de pessoal não se qualificam como suporte direto. Tesouro. Reg. 1.41-2 (c) (3). 8 O substancialmente todo para salários difere da regra substancialmente de Processo de Experimentação. 9 Para obter mais informações sobre a definição de fornecimento, consulte Lockheed Martin Corp. v. Estados Unidos, 87 A. F.T. R.2d, 2001 812 (Ct. 2001). A única exceção à regra geral é para determinadas despesas extraordinárias de serviços públicos. Veja o Tesouro. Reg. 1.41-2 (b) (2). 10 Etiquetas de contribuintes não estão controlando. Página Último Avaliado ou Atualizado: 29-Fev-2016Commentar a Diferença TM Soluções abrangentes de pesquisa para investidores Copyright 2006-2017 NCM Financial, Inc. Todos os direitos reservados Patente dos EUA Ao entrar no site, você concorda com os Termos e Privacidade. Mapa do Site de Segurança O NCM Financial é um provedor de pesquisa de investimentos e software financeiro para contratos de derivativos. O NCM Financial fornece pesquisa de mercado de opções dos EUA para consumidores em celulares e tablets. 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No entanto, esses estudos não consideram os exercicios de opção de estoque por funcionários de RD que provavelmente influenciam as decisões de gastos de RD, porque aumentam os créditos tributários de RD sem reduzir os ganhos reportados. Este estudo estende as duas áreas de pesquisa incorporando créditos tributários RD de exercicios de opção de estoque na decisão de gastos de RD. Encontramos evidências de que as empresas reduzem os gastos de RD em 0,46 por cento dos ativos totais para evitar diminuição dos lucros, mas os créditos tributários de RD gerados pelos exercicios de opções de ações compensaram essa queda em 16% em média e até 42% para uma empresa totalmente tributável. Os resultados deste estudo sugerem que os benefícios fiscais dos exercicios de opção de estoque relacionados ao RD são considerações importantes em estudos que investigam o investimento misofónico em RD e em estudos que investigam o efeito do crédito tributário de RD sobre despesas RD. Palavras-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Créditos Tributários, Opções de Ações, Gerenciamento de Ganhos Classificação JEL: M41, M43, J33, H25, H32 Data de publicação: 6 de dezembro de 2007 Última revisão: 23 de julho de 2009 Citação Sugerida Brown, Jennifer L. e Krull, Linda K. Stock Options, RD e o RD Tax Credit. Accounting Review, maio de 2008. Disponível na SSRN: ssrnabstract1039801

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