Monday 10 July 2017

Sistemas Free Mechanical Forex Trading


Trader-Info - Forex Trading - Trading de ações - Forex Scalping Systems - Forex Automated quotIntroduzindo o 5374 por mês, sistema de negociação forex profissional e set-and-forget Exposed, o sistema de forex automatizado passo a passo 100 mecânico. Ganhe milhares com o sistema de negociação forex mais revolucionário e o método forex para atingir o mercado cambial, em menos de 30 minutos por dia. Quot Ganhe mais do que aqueles escravos de trabalho de 9-5 dias com apenas alguns cliques todos os dias PARA TODOS OS COMERCIANTES DE FOREX, tenho estado no comércio de forex por algum tempo e existem centenas de coisas que aprendi com a experiência. O que eu presumo hoje, é o sistema de negociação de forex rentável, que vai te ensinar o conjunto final e esquecer o sistema forex, que é puramente mecânico, projetado completamente para muito pouco trabalho, sem análise e lucro puro. Deixe-me perguntar-lhe um simples Pergunta: Você já se encontrou fazendo o dinheiro que quer fazer, negociando no Forex. Estou bastante certo de que a maioria de vocês responderia não a essa pergunta e eu posso informá-lo, que a razão é simples - você está usando a negociação forex ERVORADA sistema. Quot O que eu vou ensinar você, é um conjunto e esquece os sistemas de forex, capaz de fazer você mais de 600 pips todos os meses. Se você é algo como eu: - Você NÃO quer estressar sobre seus negócios - Você NÃO quer monitorar sua tela tudo dia. - Você quer ser capaz de configurar seu comércio, retornar mais tarde com um grande lucro. O sistema Forex torna tudo totalmente possível, usando um método exclusivo de negociação forex que ainda não está exposto ao mercado forex antes. Tudo o que você precisa para começar é de apenas 100. sim. 100 e vou mostrar-lhe como garantir-se lucro. Eu sou um comerciante, assim como você. Tenho tantos anos de experiência e até hoje, nunca deixei ninguém compartilhar meus segredos de negociação forex. Eu estive nesse jogo há séculos e eu sei o que ganha dinheiro e o que não gera dinheiro, e hoje vou expor um verdadeiro método e sistema de negociação lucrativo para você. Quot Este sistema de negociação forex nunca perdeu durante um período de 2 semanas ou Morequot Essa é uma das minhas garantias para você. 100 Garantia que você lucra. Eu ensinar-lhe-ei a Leite os mercados de moeda todos os dias de sua vida. Parece simples e posso dizer-lhe que o sistema fx dá-lhe essa simplicidade. O que eu procuro é um número limitado de comerciantes. 100 para ser exato, para fazer parte do meu incrível sistema secreto de negociação forex. Este grupo de comerciantes poderá colocar o sistema comercial a utilizar e, se algum deles não conseguir beneficiar deste sistema, será reembolsado sem dúvida. Este sistema de negociação de quotSet e Forgetquot já foi comprovado ao longo de anos de testes, que tem a capacidade de gerar um fluxo de renda fácil e constante. Isso é o que costumava ser para mequot. De volta no dia, eu trabalhei um emprego a tempo inteiro. Eu estava sendo trabalhado até o osso e eu precisava de alguma outra forma ou método, para ganhar dinheiro. Eu então tropecei na forex pela internet e experimentei alguns métodos de negociação que eu tinha ouvido falar. Naturalmente, eu perdi, vendo que eu não sabia muito sobre o que estava fazendo, e não sabia o suficiente sobre isso. Juntamente com meu trabalho de 10 horas por dia, não conseguiria fazer muito comércio. Eu sabia que deveria fazer dinheiro negociando no Forex. Comecei a ler cada livro forex imaginável. Eu testei método frente e verso. Eu apliquei o conceito. Você nomeia isso, eu teria tentado, até um dia, tudo começou a ter sentido. Finalmente, houve alguma luz no final do túnel, então continuei a ajustar meu sistema por meses até que fosse perfeito. A essa altura eu tinha deixado meu emprego porque o que eu estava ganhando de negociação, era mais do que eu estava ganhando naquele trabalho sem saída. O que é o melhor de tudo é que eu raramente estava no PC. O que evoluiu foi o Forex Trading System. Um sistema de negociação garantido com o objetivo de ganhar lucro - o mesmo sistema que eu tenho usado há anos. Nunca sofra negócios perdidos Use o sistema mais letal, mecânico e os sistemas de esquadrão já projetados para os mercados de comércio de forex. Você NÃO precisa se sentar em sua tela durante todo o dia Garantir seu lucro Perfeito para o trabalhador de trabalho de 9-5 dias com muito pouco tempo livre para trocar. Fique longe desse quotGroup of Failuresquot Sim, estou falando sobre um grande grupo de comerciantes agora. Eu ouvi sobre tantas pessoas perdendo dinheiro no forex e existem alguns motivos simples por que. Eu também aprendi da maneira mais difícil, e o que eu vou apresentar para você é um método tão incrivelmente lucrativo, você estará passando por ANOS de experiência muito necessária para se tornar um comerciante de forex rentável. - INSTANTÁVEL Nenhuma tomada de decisão é necessária. Tudo é mecânico. O que eu projetei é um quot profissional do Forex Blueprintquot, permitindo que você copie meus passos exatos para aumentar o dinheiro, como não há amanhã. O que você fará é. Leia o manual, coloque o seu comércio e deixe o seu PC enquanto o lucro apenas rola, pip por pip, enquanto você está fazendo o que quer que você sinta. Parece incrível, e é, porque eu faço isso todos os dias. Quot. Há BILHÕES a serem feitos no Forex. Você já saberia disso. Você está neste negócio para ganhar dinheiro, como eu sou, e há uma enorme quantidade para dar uma volta. O sistema lhe dará essa vantagem brilhante que o colocará à frente. Tudo o que você precisa fazer é seguir as etapas Você vai aprender a fazer esses negócios simples e rentáveis, DIÁRIO Comece a negociar com tão pouco quanto 100 Quando eu comecei .. Obviamente eu não tinha milhares de dólares ou libras à minha disposição. Eu investei uma pequena quantia. Perdi no início, mas comecei a ver os retornos. Retornos maciços. Eu sei que a maioria de vocês não é grande ou mesmo comerciantes em tempo integral, mas um pequeno 100 é tudo o que você precisa estar no seu caminho em uma das maiores oportunidades de ganhar dinheiro no mundo. Troque quando VOCÊ SENTE como Trading Remember, este manual é projetado tanto para o trabalho do dia 9 para 5er quanto para o profissional. Não importa qual suporte você cai. Não importa se você tiver 100 ou 100.000 em sua conta de negociação. O que importa é que este manual vai lhe fazer dinheiro, vai ganhar muito dinheiro e vai começar em poucos minutos. Usando esta máquina de lucro de 100 máquinas, você vai começar a ver o dinheiro entrar em sua conta a partir do dia 1 e eu garanto isso. O mercado está aberto 24 horas por dia. Isso significa que não há restrições de tempo. Você pode configurar um comércio e ir para o trabalho Você pode configurar um comércio e ir dormir Este sistema foi projetado em torno da pessoa que está usando. E isso pode ser você em apenas alguns minutos. Não pague centenas ou milhares de dólares por mês por um sistema que garante o lucro da negociação forex. Eles estão tirando você. Você não deveria ter que pagar uma fortuna para começar a ganhar dinheiro com algo tão fácil de dominar. O sistema Forex irá mostrar-lhe como dominar a negociação. SE VOCÊ TEM PERGUNTAS POR FAVOR PERGUNTE. A sua satisfação é importante, e garanto-a quando encomendar. Se por algum motivo, você não ganha dinheiro, entre em contato comigo dentro de 30 dias e eu reembolsarei 100 do seu preço de compra. Apenas deixe-me saber e eu reembolsarei o seu preço total de compra no local. Extinção de responsabilidade do governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Não está a ser feita qualquer declaração de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Todas as informações contidas neste site ou qualquer e-book ou software adquirido neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas para suas ações, negócios, lucros ou prejuízos e concorda em manter o Forex Automated Forex e quaisquer distribuidores autorizados desta informação de qualquer maneira. Todos os direitos reservados. O uso deste sistema constitui a aceitação do nosso acordo de usuário: backtesting e execução do sistema de negociação ao vivo: depois de um milhão de trades, os comerciantes sistemáticos quase sempre usam backtesting para avaliar o desempenho passado de um algoritmo de negociação. Esta é uma ferramenta incrivelmente valiosa, pois nos permite obter uma idéia de como um algoritmo de negociação teria realizado no passado sem ter que realmente trocar um sistema por longos períodos de tempo. No entanto, toda a utilidade do backtesting depende de quão bem as simulações modelam o desempenho do passado e, portanto, está aberto a muitas armadilhas que surgem de várias preocupações práticas. Devido ao acima descrito, é muito importante fazer comparações de teste ao vivo em que um período negociado ao vivo é comparado a um teste posterior desse mesmo período para ver se os resultados 8211, independentemente de serem positivos ou negativos, coincidem. Na publicação de hoje8217, quero discutir uma análise da consistência de teste ao vivo que fiz com o uso de dados de mais de 1 milhão de negócios ao vivo, tirados de mais de dois mil sistemas criados pela Asirikuy. Há várias maneiras pelas quais um backtest pode tornar o passado melhor do que o que realmente teria sido. Na negociação real, geralmente há problemas de liquidez, cronometragem e propagação que, em geral, são muito difíceis de ter em consideração no backtesting. No comércio de Forex, os dados de liquidez históricos são muito difíceis de obter, enquanto o deslizamento é quase impossível de contabilizar devido ao fato de que as velocidades históricas de conexão e os tempos de resposta são desconhecidos. Os dados do carimbo podem aliviar a preocupação do spread 8211, pois os dados do carrapato incluem dados da Bidask 8211, mas isso é específico do corretor e raramente pode ser obtido para qualquer intermediário em particular por mais de alguns anos. Se as simulações forem realizadas sem considerar nenhum dos 8211 acima, sem dados de liquidez, assumindo execuções perfeitas e com spreads constantes 8211, então é crítico para ver se esses pressupostos realmente levam a combinações aceitáveis ​​entre backtesting e negociação ao vivo. Se algum desses pressupostos leva a problemas significativos, então as simulações precisam ser mais pessimistas para se alinhar com esses custos aumentados. Graças ao fato de termos centenas de usuários que negociam milhares de estratégias comerciais em suas próprias contas, conseguimos reunir um banco de dados com milhões de negócios, juntamente com seus preços reais de entrada e saída, que podemos comparar com nossos backtests para ver como Bem, nossas simulações representam o passado recente. Em primeiro lugar, podemos ver se nossa lógica de negociação de backtesting e live é realmente idêntica e, em segundo lugar, podemos ver se as questões acima relacionadas com os custos de deslizamento e spread afetam nossa negociação de forma significativamente negativa. Analisamos um total de 76.813 sinais que foram executados em muitas contas comerciais diferentes. Para cada sinal, calculamos os preços médios de entrada e saída 8211 usando dados de todas as negociações que foram realizadas devido a esse sinal 8211 e isso nos permite estimar o quanto a entrada e a saída se desviam de forma favorável ou desfavorável. Em média, nosso desvio total (desvio aberto mais desvio próximo, determinação de favorabilidade considerando direção comercial para cada caso) foi de -1,37 pips, o que significa que, em média, todos os negócios executados 1,37 pips menos favoravelmente do que antecipados pelas nossas simulações, isso pode ser imaginado como um pagamento de uma Além de 1,37 pips por troca de custos de spread. A primeira imagem nesta publicação mostra os resultados por par. Aqui, podemos realmente ver que para 4 em 6 pares, temos desvios realmente favoráveis ​​(EURJPY 0,3, EURUSD 0,81, GBPUSD 2,05, USDJPY 1,17), o que significa que os spreads que usamos em nossas simulações são provavelmente boas estimativas para esses símbolos e os atrasos Em execução, obtemos são favoráveis ​​ou baixos o suficiente para não importar de forma significativa. No entanto, existem dois casos com resultados negativos, o primeiro é o USDCHF (-1,53) e o segundo é o GBPJPY (-8,78). No primeiro caso, o desvio não é muito alto, mas no segundo, temos um resultado que é tremendamente negativo, provavelmente respondendo pela maior parte da razão pela qual nossa principal média por comércio é negativa. O motivo do acima mencionado é devido ao fato de que o GBPJPY é muito mais volátil que os outros pares e porque usamos uma propagação de 5 pips para este símbolo que é 8211 como mostrado pela evidência acima 8211 muito provavelmente muito baixo. Embora 5 pips estejam acima do mercado médio de Oanda espalhados por este símbolo, ele não dá espaço suficiente para perdas adicionais devido ao deslizamento e alargamento. A segunda imagem mostra os desvios quando divididos por negociações abertas em horas diferentes. É evidente que todas as horas não são iguais e até mesmo para o GBPJPY muito negativo parece haver algumas horas em que os desvios tendem a ser positivos. Você também pode ver alguns casos em que os desvios são extremamente positivos 8211, por exemplo, os negócios de GBPUSD abertos na hora 8 8211, isso está relacionado principalmente ao fato de os negócios abertos nesta hora terem enfrentado notícias positivas como um todo por acaso e potencialmente também enfrentaram algumas importantes Eventos de mudança de mercado como o Brexit ou o cartão Flash GBP positivamente. No entanto, é improvável que esses desvios persistam durante um período de tempo significativamente longo, pois provavelmente são a consequência desses eventos raros que favoreceram algumas estratégias mais do que outras por mera sorte. Espero que esses desvios se tornem mais baixos e baixos em função do tempo, dando-nos uma curva muito mais suave após alguns anos de negociação. Por esse mesmo motivo, precisamos levar mais tempo e reunir mais dados antes de considerar quaisquer ações que possam envolver diretamente a utilização dessas informações (como os sistemas de mineração que comercializam as horas em que os desvios são favoráveis). O acima mostra que nossos custos de expansão de simulação provavelmente precisam ser aumentados significativamente para o GBPJPY e talvez apenas moderadamente para o USDCHF. Também mostra que nossa execução foi boa em todos os tipos de 8211, na maioria dos símbolos, e que os símbolos de liquidez mais altos apresentam desvios mais baixos do que os símbolos de liquidez mais baixos (não é surpreendente, uma vez que esses aumentos de custos estão principalmente relacionados com atrasos e propagação de execução Alargamento). Nós já codificamos alguns scripts para realizar a análise acima todas as semanas para que possamos manter as guias atualizadas sobre como nossos sistemas executam e se as nossas simulações ou não se alinham com essas execuções. Se você quiser saber mais sobre nossa comunidade e como você também pode criar suas próprias estratégias de negociação algorítmica, considere se juntar a Asirikuy. Um site repleto de vídeos educacionais, sistemas de negociação, desenvolvimento e uma abordagem sólida, honesta e transparente para as estratégias de negociação automatizadas.

No comments:

Post a Comment